Reino dos Gifs, muito mais gifs para você glitters HTML:
Qual é a sua posição no Google?

Ferramenta fornecida por BrPoint

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sandália Azul!!


Bom dia, meninas!!! Estou feliz com os comentários que estou recebendo de vocês, isso me motiva mais a dedicar ao que faço, e agradeço a todos que me seguem e  que gostam da minha arte, tudo é feito com muito carinho e amor!!!
Essas sandálias que criei podem ser como lembrancinhas para 15 anos, e  para outras idades como também ser comprada por qualquer pessoa , pois podemos usar como porta foto em cima da mesa de trabalho, como em casa perto do telefone para recado,etc..., ou dar simplesmente à uma amiga como presente em ocasião especial.
Beijinhos à todos e um lindo final de semana cheio de paz e muito amor!!!






4 comentários:

Jéssica Saldanha disse...

Olá Grazi tudo bem?! Adorei sua visita ao meu cantinho especial, resolvi retribuir a visita... seu blog é maravilhoso, tudo é tão lindo, e meigo...
Essas sandálias são uma gracinha!!!

Já me tornei sua seguidora, agora é só mantermos contato, ok?!

Bjinhus e sucesso, sempre passarei por aqui...

VRPC Artesanato II disse...

QUE COISINHA MAIS LINDA ASSIM COMO TODOS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. AMO VISITAR SEU BLOG, SEMPRE COM NOVIDADES LINDÍSSIMAS. BJUS

Graça Nunes disse...

Oi Grazi, parabéns pelo seu trabalho, muito delicado, sou do grupo sete da parceria entre blogs, vim te seguir, dá uma passadinha lá no meu cantinho, ficarei feliz com tua presença, beijos!
http://mimosdagraca.blogspot.com

Karina disse...

Essa sandalia azul ficou um encanto, adoreiiii! Bjus e parabéns pelo lindo trabalho